11 de nov. de 2012

Madrugada

"Para se ter a ideia de claridade, feche os olhos"

"O pior cego é o que tem a ideia obscurecida"

"O maior investimento divino foi a criação do tempo"

"Quem muito se engana, facilmente, mente"

"Te desejo mais do que eu mereça e menos do que eu possa dar"

"Me falta o sono quando me falta o sonho"

"A droga é o caminho dos fracos de se tornarem fortes"

"Não me impute em teu prazer, posto que é chama"

"A cada não vejo o sim brilhar de dentro"

"A noite escura deixa claro meus instintos"

"Ao final me rendo, o sono cala meus questionamentos"

"Ame. Talvez te faça melhor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...