2 de jan. de 2012

Bjork e as letras...




"Enjoy""Desfrutar"
i wish: i want to stay hereeu desejo: eu quero ficar aqui
i wish: this be enougheu desejo: este ser o suficiente
i wish: i only love youeu desejo: eu só te amo
i wish: simplicityeu desejo: simplicidade
look at the speed out thereolhar para a velocidade lá fora
it magnetizes me to itque magnetiza-me a ele
and i have no feare eu não tenho medo
i'm only in to this toSó estou para isso
enjoydesfrutar
i wish i'd only lookEu gostaria de ter apenas olhar
and didn't have to touche não tem que tocar
i wish i'd only smell thisEu gostaria de ter apenas este cheiro
and didn't have to tastee não tem que provar
how can i ignore?como posso ignorar?
this is sex whitout touchingeste é whitout sexo tocando
i'm going to exploreEu estou indo para explorar
i'm only into this toSó estou nessa para
enjoydesfrutar

4 comentários:

  1. Uau!
    Gostei muito dessa música!

    ResponderExcluir
  2. às vezes as armadilhas e ciladas estão nas próprias palavras...
    Isso não nos isenta de levantarmos a voz...

    ResponderExcluir
  3. Nunca!
    E temos que nos aproveitar das situações, o "H" subindo foi bem simbólico! Ela não soltou dele, e se deu bem!

    ResponderExcluir
  4. O poder da palavra determina...

    ResponderExcluir

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...