2 de jan. de 2012

Janeiros

                                                                                                            Te quero bem 

                                              E vou ainda insistindo em superar 

                                                                                                 Como uma febre que ora queima

                                      Me alcance 

                                                                                                         Senão 

                                                durante 

                                 a espera 

                                                vamos fazer amigos de nós mesmos 

                                                                                                         sem demora 

                                                                                          No quarto crescente de meus olhos

                            experimento minha fase

                                       vai passar 

                                                                                                        Reais luzes em meu peito

                                                              Reais minas de meu ouro 

                        O palco está se refazendo                                    para o ato mais sublime 

                                                                      enceno uma comédia 


                                                                                                                          sou vanguarda, 

                         sou eu mesmo 
                                                                     Não tinha café no armário 

                         Nem você em minha cama 

                         e toda vez eu crio a culpa
                                                                                                         e me engano a cada noite 

                                            A poesia é a arte mais insana

                                                                                Pensei em não mais tecê-la 

                                                                                                          Não quero mais ser escutado

                                                                        Quero vida

                                                           Quero mudança

                                                 Quero sabores                                                                  
                                                                                                           Quero medidas e formas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...